NÃO CHORE A META

01/04/2022

Por Marcelo Cerutti*

Fala campeão (a) do Agronegócio!

NÃO CHORE A META

E aí, como você está?

Então, estive pensando.

Como será que alguém fica quando não cumpre a meta?


Qual o sentimento de não conseguir entregar o número de venda? Pensei nas empresas que ralam muito e vendem pouco, pensei nos profissionais que trabalham muito e vendem pouco.

Ufa, olhando para trás, já se passaram 3 meses. Como deve ser conviver com a meta não cumprida?

Hoje iniciamos o mês de ABRIL, uma nova meta...

Como será ficar na expectativa de ter que fazer um planejamento sem ao menos entender como podemos atingir a meta? Então, uma boa DICA é conhecer seus indicadores de performance.

Se você estiver MAIS capacitado terá mais FACILIDADE para enfrentar as constantes mudança e ENCARAR de frente a concorrência. Você pode facilmente AUMENTAR suas vendas e o FATURAMENTO da sua empresa.

CAPACITAR-SE abre portas para sua ascensão profissional e pessoal, todos nós temos planos e queremos realiza-los e darmos um futuro melhor para quem amamos. Se você precisa de ajuda ou sabe quem precisa, conte comigo!

Tenho muito conteúdo no canal do AGROVENDEDOR no YOUTUBE.

Há... obrigado pela sua atenção, forte abraço.

* MARCELO CERUTTI - Técnico em Agropecuária, Veterinário, Pôs Graduado em Gestão Empresarial com ênfase em Recursos Humanos e Marketing, MBA na Fundação Getúlio Vargas, Diretor da empresa CERUTTI Consultoria e Treinamento para o Agronegócio .